Porque dar apoio | Slidariedade com Prisioneiros em greve de fome

Why Support | Prisoner Hunger Strike Solidarity.

Apoiar  a resistência de prisioneiro  em todo o estado de CA ou em qualquer prisão em todo o país se trata de  de apoiar aqueles que estão vivendo e lutando dentro do sistema prisional mais expansivo e sofisticado da história mundial. O fato de que as pessoas estejam  resistindo em todos os presídios do interior dos EUA é um testemunho da luta da vida contra as forças da morte e do desaparecimento. Isto merece a nossa solidariedade, dedicação e apoio. O prisioneiro político e organizador George Jackson, pouco antes de ser  assassinado por guardas da prisão Estadual de San Quentin Prisão falou sobre o objetivo da resistência do prisioneiro e solidariedade, dizendo:

A questão  é em face do que enfrentamos, para lutar e vencer. Esse é o objetivo real: não apenas  fazer declarações, não importa quão nobre, mas de destruir o sistema que nos oprime. Por qualquer meio disponível para nós. E para isso, devemos estar ligados, em contacto e comunicação com aqueles que lutam no exterior. Devemos nos  apoiar  mutuamente, porque estamos todos juntos nisso. É  uma luta de todos, na base.

Na defesa do legado de George Jackson e de muitos outros prisioneiros, entendemos que o apoio dos prisioneiros Pelican Bay  para além  dos muros da prisão lembra o desaparecimento de muitos dos nossos entes queridos, amigos e vizinhos. Compreendemos o nosso apoio dos prisioneiros Pelican Baydeve

 

 

 

 

signficar  a organização um movimento para acabar com o sistema prisional dos EUA, que agora engaiola milhões de pessoas. Compreendemos o nosso apoio para deve se ligar  a construção de um movimento para acabar com a prisão de imigrantes e seus filhos. Compreendemos o nosso apoio deve ser associado à luta contra a devastação das comunidades de onde tantos prisioneiros são arrastados para dentro do sistema de prisões. Compreendemos o nosso apoio ser  asspcoado ao combate à violência policial. Vemos o nosso apoio ligada à luta pela moradia acessível, mais emprego, melhor educação, programas e capacitação para jovens e demais pessoas antes que elas sejam  encarceradas, um sistema efetivo  de cuidados de saúde das comunidades e  em geral pela  auto-determinação.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.