Deputados na Suécia vivem modestamente, mas…

In 2010, the Swedish Royal family was granted 115 million Kronor by the Swedish government That is equivalent to 18.5 million US Dollars.

Em 2010, a dita família real da Suécia   recebeu 115 milhões de coroas, ou seja  18.5 milhões de dólares americanos, cerca de 15 milhões de euros, ou ainda 36 milhões de reais.

Se, por um lado, pagam o que é justo aos deputados (contra o absurdo que
fazemos nós no Brasil) entretanto jogam um monte de dinheiro neste lixo
chamado monarquia como aliás em outras países “ditos civilizados” também o fazem, como Inglaterra, Dinarmarca, Bélgica, Noruega. A Espanha entrou nesta bobagem com um golpe do ditador Franco, criou um rei para que ele escapasse da ditadura sem ser molestado, e de fato foi assim. O rei que ele intronizou permitiu que Franco entrasse na penumbra e morresse em paz sem ter que prestar contas do monte de assassinatos e torturas a que submeteu os opositores da ditadura espanhola.

Temos que corrigir as nossas distorções em que os administradores da coisa pública e seus adjunvantes, deputados, senadores, vereadores deixem de ser “mornarcas” sobre a nossa população mas não precisamos estar de olhos na lixeira que os ditos países desenvolvidos possuem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s