COMUNICADO DO COMANDO DE GREVE DA UECE, UVA E URCA À COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA E À SOCIEDADE

Pois é, o mergulhador precisou de três meses para se aproximar das professoras, alunas e funcionárias que reclamavam melhorias para as universidades: prédios em condições de trabalho, infraestrutura de apoio, legislação em atrazo, salário defasado dos funcionários, mas não conseguiu entender que a falta de 700 professoras é um problema.

GREVE NA UVA

1518037_477145849058297_209936468_n

Reunidos hoje, dia 13 de janeiro de 2014, na Sede do Metrofor, o Comando de Greve dos Professores e Estudantes das Universidades Estaduais e o Governador Cid Gomes chegaram a um entendimento acerca dos pontos emergenciais da pauta da greve que se desenvolve nas 3 instituições.

Os pontos de entendimento serão objeto de acordo formal entre o Governo e o Comando de Greve tão logo o movimento paredista seja suspenso, o que será discutido nas próximas assembleias da SINDUECE, SINDIUVA e SINDURCA, como também nas assembleias do movimento estudantil.

Os itens do entendimento são os que se seguem:

  1. Regulamentação do PCCV dos docentes: os decretos relativos à regulamentação serão publicados até 31 de janeiro, enquanto os projetos de lei serão enviados à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE) até o dia 10 de fevereiro. O presidente da ALCE, deputado José Albuquerque, presente na reunião, se comprometeu a fazer tramitar…

Ver o post original 332 mais palavras

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s