Uma diversão a vista: O Pentagono (não tem acento) está estudando Moral

por Tarcisio Praciano-Pereira

Divertido o título, não? Pois é, o Pentagono, não tem acento e no meu entender também não tem moral, mais do que isto é mesmo imoral o que é diferente de ter ou não ter moral.  Por exemplo é ou sou altamente imoral apesar de prezar a moralidade acima de tudo.  Sou imoral porque gosto de sacanagem sexual, por exemplo, mas prezo a moral acima de tudo.

O Pentagono não, é uma instituição inteiramente sem moral e agora, claro desde há algum tempo, está se dedicando a ética na forma mais imoral que possa ser possível: como definir a ética de assassinar pessoas.

Na verdad isto aqui é apenas uma introdução do contrário eu teria que traduzir ou repetir um artigo já escrito sobre o assunto, embora não exatamente do meu ponto de vista mas de alguma forma próximo, criticando a moralidade do Pentagono em suas tentativa de definir como seria ético assassinar.

Leia mais aqui. 

O que é mais grave, para mim, é que parece-me que o Pentagono conseguiu que professores universitários e filósofos entrassem numa equipe para discutir este objetivo canalha de construir uma ética para assassinar. Obviamente que o se encontra por trás disto é a grita mundial contra os zumbis, os “drones” operados pela C.I.A. que andam mantando pessoas indiscriminadamente por toda parte do mundo, com maior intensidade dentro do países mulsumanos. Claro, hoje matam multsumanos como se fossem cães, amanhã estarão matando latino americanos como se fosse mulsumanos.

É por uma razão puramente egoista que me revolto contra a completa falta de moralidade do governo americano, temo pela minha pele e pela minha integridade.

 

 

Deixe uma resposta

