Há se me pagassem também para andar de bicicleta

Era bom começar isto por aqui! eu já ando de bicicleta sem que me paguem…. se me pagassem seria ainda bem mais agradável.. Na França, como em outros lugares, não dá mais para suportar a poluição do consumismo automobilístico.

na bicicleta

velo-lecture-journal

França: Governo paga para trabalhadores andarem de bicicleta

Durante um período de seis meses o Governo francês vai pagar aos trabalhadores que optarem ir de bicicleta para o trabalho. Esta iniciativa, que já existe noutros países como a Dinamarca, Alemanha e Bélgica, tem como objetivo reduzir a poluição e o consumo de combustível mas é também pensada como forma de melhorar a saúde dos cidadãos.

O Governo francês começou uma iniciativa de seis meses em que irá pagar às pessoas para levarem a bicicleta para o trabalho, unindo-se a outros governos que tentam melhorar a saúde da população, reduzir a poluição e diminuir o consumo de combustível, segundo o Business Insider.

A Dinamarca, Países Baixos, Alemanha, Bélgica e Britânia já têm esquemas semelhantes para contemplar os trabalhadores que levam a bicicleta para o emprego, com várias iniciativas como a redução de impostos ou o pagamento de cada quilómetro ou, ainda…

Ver o post original 437 mais palavras

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s