da blogosfera

Quem me dera morar numa cidade plana e protegida do sol, eu não sairia de cima da bicicleta.

na bicicleta

writing for publication

... “Há duas coisas do trânsito de Chaves que nunca entendi:

1. Bicicletas

Nunca percebi porque é que numa cidade como Chaves, que é bastante plana, ninguém usa a bicicleta para se deslocar. Já sei que agora há uma ciclovia e muita gente a andar de bicicleta por aí. Mas não estou a falar do pessoal que anda para aí a mostrar a bicicleta de 1500 euros, o fato de licra, e o saco às costas com a ração de combate. Não tenho nada contra a malta da licra, sempre fazem algum desporto ao fim de semana. Admiro-me é que não haja gente a acordar de manhã, vestir-se, pegar na bicla e ir do Bairro Verde para o trabalho na Madalena, por exemplo. Porque é que a maior parte da população pega no carro para fazer apenas 500m? Numa cidade tão plana, com um clima muito mais ameno…

Ver o post original 554 mais palavras

Deixe uma resposta

