Candidata à presidência defende em público aquilo que recusa em sua vida privada

Leia a história completa aqui

Enquanto Hillary esteve como Secretary of State, seu departamento State Department fez grandes pressões sobre outros países para que aceitassem os alimentos genéticamente modificados,GMO, usando métodos variados o que incluiu trazer uma pléiade de jornalistas de outros países para “tour biotech” para que eles ajudassem a inverter a opinião em seus países de origem.

Mas… quando se tratava das escolhas da Clinton em sua vida privada, ela não parecia nada convencida acerca dos pontos de vista científico da indústria de alimentos geneticamente modificados. De acordo com Walter Sheib, que foi chefe executivo da White House quando os Clintons estavam na presidencia, o cargo lhe preparava “o desafio professional de atender os pedidos de Hillary Clinton de trazer para a mesa de refeiçoes da White House apenas comida responsável”, e com isto significava obtida diretamente do produtores e supridores locais”.

E como Mother Jones publicou em 2012, Scheib dizia que o jardim nos altos da White House nos tempos da Clinton não eram exatamente “organicamente certificados” mas tudo lá era produzido “absolutmente livre de pesticidas e fertilizantes. Eu tenho a impressão de que é isto que se diz hoje como sendo ‘natural'”.

Leia a história completa aqui

Para o povo, americano e no resto do mundo, a Monsanto, mas para a mesa da Clinton que venha do jardim caseiro… apenas ela não sabe que quando a Monsanto e suas congêneres terminar de contaminar o mundo, não haverá mais a comida caseira a que recorrer – estará tudo contaminado.

É a burrice maior que infesta os chamados “dirigentes”.  Eles imaginam que depois do caos ainda haverá um cantinho saudável onde se possam esconder, pobres coitados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s