can’t miss [102] wp.clicrbs.com.br/ciclosdevida

bien sûr, en toute liberté

na bicicleta

…tens que andar no cantinho!

Interessante testemunho de Naiara Lima, ciclista de Floripa, que” usa a Bicicleta como transporte e lazer (e Plano de saúde)”

“Bicicleta não atrapalha o fluxo de veículos, apenas transita em velocidade segura para todos.”

ciclos de vida

“Eu não sou nada zen e confesso que a minha vontade é de arremessar uma pedra na testa de cada ser humano desaforado que me aparece pela frente, mas não dá. Só me resta tentar me colocar no lugar da pessoa e tentar entender que raios passa na cabeça duma pessoas destas. Eu explico: quando em vias que os motoristas assumem altas velocidades, ciclistas experientes (normalmente) ocupam 1/3 (ou até mais) da pista, para que o motorista precise reduzir e ocupar um pouco da outra faixa para nos ultrapassar. Não é por birra ou para medir forças, é para nos proteger de levar finas e acabar caindo e sendo esmagado…

Ver o post original 110 mais palavras

Deixe uma resposta

