Vale a pena reclamar !

Hoje recebi um telefonema engraçado mas que me deixou satisfeito, foi duma empresa sobre a qual eu já havia feito duas reclamações inclusive postando aqui registros do alto índice de reclamações contra a mesma.

A minha reclamação se devia à ausência de segurança, encriptação de dados, no site da referida empresa. Fiz duas vezes esta reclamação inclusive com registro no site http://www.reclameaqui.com.br onde encontrei o registro de má fama da empresa e que ajudei a divulgar.

Pois é, hoje recebi um telefonema da empresa informando-me que agora o site dela é seguro. Valeu a pena dar-me ao trabalho de reclamar, que aliás é um hábito meu. Pisou no meu pé, eu grito!

Na quarta-feira, dia 30, eu vou comparecer ao Forum, em Sobral, para enfrentar uma companhia dessas que intermediam pagamentos e que me passou para trás: eu paguei e ela não repassou o pagamento. Já levo quase um ano nesta reclamação e não arredo o pé do “pague inseguro” e estou pedindo uma indenização por danos morais. Como sempre estas empresas são arrogantes e já tive uma audiência na qual ela se propunha apenas a me devolver o que paguei e que ela não passou em frente. Arrogância pura! Vamos ver de que lado fica a Justiça, no dia 30 eu vou saber.

Mas pisou no meu pé, eu grito!

E vale a pena, eu já ganhei questões:

    com com companhia de aviação,
    com uma grande empresa de programação,
    contra um “grande banco” privado
    contra duas “grandes privadas” de comunicações
    contra esta grande empresa de viagens…

e agora estou enfrentando um “pague inseguro” da vida. Tudo isto documentado, guardo cuidadosamente e carinhosamente, todas as decisões em local bem destacado que posso olhar e admirar todos os dias. Com prazer.

Vale a pena reclmar e divulgar a reclamação!

Se a Justiça souber respeitar o cidadão, ficará do meu lado. Veremos.

Deixe uma resposta

