Vitória! CNPq libera verba para Olimpíada de Biologia

23 de set de 2014 — Eu gostaria de agradecer todos que assinaram o meu abaixo-assinado pedindo para o CNPq não cortar a verba da Olimpíada de Biologia. A verba foi devolvida e as olimpíadas deste ano já estão acontecendo!

Sou professor de ciências da rede pública e sempre incentivei meus alunos a participarem das Olimpíadas de Biologia. O evento é uma oportunidade importante para estudantes terem contato com pesquisa e se sentirem motivados a estudar e invovar no campo acadêmico.

Obrigado a você, que acreditou na minha proposta e apoiou esta causa. Abaixo-assinados funcionam. São uma forma importante de pressionar o poder público, sem esse apoio, eu não teria conseguido. Vamos em frente, continuar lutando por uma educação melhor para nossos jovens!

http://www.change.org/olimpiadadebiologia

Deixe uma resposta

