Discurso elitista dum entreguista menospreza quem vota em Dilma

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2014/10/06/o-discurso-elitista-de-fhc-e-aecioporto%E2%80%8B

Discurso elitista dum entreguista menospreza quem vota em Dilma

O elitismo e o preconceito que vemos se espalhar pelas redes sociais e pela imprensa se reflete no discurso do tucano F**HC. Nesta segunda, o ex-presidente desmereceu os eleitores de Dilma: “Não é porque são pobres que apoiam o PT, é porque são menos informados”, afirmou em entrevista ao UOL.

26 = 2 x 13

26 = 2 x 13

Na absurda entrevista de F**HC ainda encontramos frases aterrorizantes como a afirmação de que há “uma coincidência entre os mais pobres e os menos qualificados”. A visão elitista do apoiador de A*cio talvez explique o porquê de tão pouco ter sido feito para quem mais precisa nos oito anos em que ele esteve no governo. F**HC deixou a presidência sem ter criado UMA ÚNICA escola técnica – porque condicionou sua criação à manutenção das escolas pelos estados e municípios –, com o Brasil em destaque no Mapa da Fome, sem assistência médica nas regiões menos ricas, com alta taxa de desemprego, e sem luz para todos!

26 = 2 x 13

26 = 2 x 13

Quem jamais olhou para “os grotões do Brasil”, como ele mesmo diz, não poderia proferir outra coisa que não uma afirmação preconceituosa como essa. F**HC e A*cio são isso: um programa de governo calcado num viés elitista, que ignora os setores da sociedade que mais precisam do apoio do Estado.

26 = 2 x 13

26 = 2 x 13

Irônico é pensar que, muita vezes, são os votos dos “desinformados” que elegem os candidatos tucanos. E nós, ao contrário de F**HC, não estamos falando em recorte de renda. Quem se informa vê a mudança. Quem foge da bolha imposta pela mídia pessimista entende melhor as transformações pela quais o País está passando nos últimos 12 anos.

26 = 2 x 13

26 = 2 x 13

A extrema pobreza caiu de 25,6% (1990) para 4,8% (2008), o Bolsa Família beneficia um em cada quatro brasileiros. O orçamento para a educação aumentou mais de 6 vezes, dobrou-se o número de universitários, criou-se 3 vezes mais escolas técnicas com Lula e Dilma do que em toda a história do país. Um em cada quatro brasileiros se beneficia com o Mais Médicos, 75% da população é coberta pelo atendimento do SAMU. Chegamos ao menor desemprego da história e ao cenário de pleno emprego. Quem vota em Dilma está muito bem informado sobre todos esses avanços e não quer voltar ao passado. Quer e vai mudar mais com #Dilma13paraVencer.

Glória Arruda

Dia 26 estarei novamente votando no PT e deixo aqui uma notícia muito boa pra quem está precisando de um ânimo para o 2º turno: acabei de ler no face da Dilma uma resposta das mais inteligentes (ops: F**HC disse que não somos! quem é mesmo o F**HC?) a respeito do estomago da Dilma e da falta de inteligência nossa! Dia 26, confirmaremos 13 novamente para continuarmos com este projeto e apoiarmos a todos os nordestinos (que continuam sendo discriminados) e a todos os brasileiros, sem distinção e preconceito, afinal creio que a grande maioria não pensa no próprio umbigo.

26 = 2 x 13

26 = 2 x 13

Teco

¨A*cio perdeu onde nasceu e onde reside” – Este comentário do blog, sintetiza bem o

ditado: ¨Que te compre quem não te conhece¨.

26 = 2 x 13

26 = 2 x 13

Antonio Carlos

O que me apavora é pensar que corremos o risco de assistir outra vez o filme tenebroso em que F**HC é o diretor; os protagonistas são outros.

Repetindo com Glória, no dia 26 estarei votando 13, aliás, 26 = 2 X 13 uma coincidência interessante que vale a pena explorar no espaço poluído pelos jornalões entreguistas e preconceituosos. Tarcisio Praciano-Pereira – professor de matemática.

26 = 2 x 13

26 = 2 x 13

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s