A Humanidade está um pouco melhor, o elefante Raju vai ficar livre.

VITÓRIA! Elefante Raju está livre.

Tarcisio Praciano Pereira

O elefante Raju não tem a menor consciência de que eu existo e que lutei pela sua liberdade. Nem isto me interessa, o que me importa é a Humanidade ficou um pouco melhor porque um dos seres do Planeta deixou de ser instrumento de exploração.

Uma pequena vitoria porque Eric Garnier está morto e muitos seres parecidos comigo correm o risco de morrer diariamente nas mãos da polícia americana. Eric Garnier e Mike Brown são apenas os dois mais recentes.

VITÓRIA! Elefante Raju está livre.

Elizabeth MacGregor

10 de dez de 2014 — Vitória! O elefante Raju vai continuar livre e a salvo em um santuário na Índia, após uma decisão positiva do tribunal indiano que impediu que ele fosse enviado de volta a uma vida de sofrimento e abusos com seu antigo dono.

Estamos muito felizes com sua ajuda, é o melhor presente que eu poderia ter neste final de ano. Um diretor de preservação de florestas da Índia defendeu que leis fortes devem ser feitas para proteger os animais em todo o mundo. “Estou muito feliz e orgulhoso que nós pudemos conseguir esta vitória judicial”, disse Rupak De.

Nossa luta não termina aqui: minha colega Vania Nunes criou um abaixo-assinado pedindo que a exploração de animais em circos seja proibida no Brasil. Clique e assine se você concorda que elefantes, leões e macacos não devem ser maltratados em circos: https://www.change.org/p/dep-vicentinho-pro%C3%ADbam-o-uso-de-animais-em-circos-no-brasil-2

Deixe uma resposta

