Músicas de capoeira, isto sim!

Lemos marina

Meu pai ele [e um mestre. um dicipilo. me ensionou e deixou de ensinar muitas coisas. Cantava e ainda canta musicas de capoeira.A minha preferida:

Vento que leva Jangada pro Mar
onda que quebra na beira da praia
eu como guerreiro a guerriar
não tem dia não tem hora pra Capoeira jogar

Vento que leva Jangada pro Mar
onda que quebra na beira da praia
eu como guerreiro a guerriar
não tem dia não tem hora pra Capoeira jogar

Na vida de certo nois só temos a morte
E eu peço ao meu Deus todo dia saúde e sorte
também que o corte da navalha não mi corte
e que meus inimigos tenham sorte

Vento que leva Jangada pro Mar
onda que quebra na beira da praia
eu como guerreiro a guerriar
não tem dia não tem hora pra Capoeira jogar

Meu pai sempre dizia que a vida é uma escola
mas na…

Ver o post original 21 mais palavras

Deixe uma resposta

