Sem vacilar, pertenço ao avanço popular!

Nenhuma Vacilação. Todos ás Ruas contra a ofensiva da Direita.

Estamos assistindo uma intensificação, sem precedentes, do cerco político impulsionado pelas forças de direita que utilizam descaradamente toda o aparato dos grandes meios de comunicação para construir uma crise sem correspondência econômica. Eventos esportivos são alterados, rádios, jornais e a televisão reforçam uma dispendiosa convocação para um ato pelo Impeachment no dia 15 de março.

No dia 13 de março, os movimentos sociais e centrais sindicais convocam um ato em defesa da Petrobras, dos direitos da classe trabalhadora e da democracia.

O momento histórico não admite nenhuma vacilação. Devemos utilizar todas as nossas energias para convocar e fortalecer o ato do dia 13 de março.

Enfrentaremos a direita golpista, que tenta construir artificialmente a bandeira do Impeachment da Presidente Dilma, nas ruas, apostando nas mobilizações.

Não concordamos com o ajuste fiscal e as medidas provisórias que retiram direitos dos trabalhadores. Nos mobilizaremos para garantir os direitos trabalhistas, viabilizar reformas estruturais e avançar nas conquistas democráticas e populares. Ao mesmo tempo lutaremos, com todas as nossas forças, para derrotar o movimento de restauração neoliberal em curso que pretende entregar a Petrobrás e o Pre-Sal para o imperialismo estadunidense seus aliados. Para isto, buscam golpear um governo legitimo recém eleito.

Defendemos que a resposta para a atual crise política é a aprovação de um Plebiscito Oficial para decidir sobre a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte, Exclusiva e Soberana do Sistema Político.

Todos às ruas, construindo o 13 de março e nos mobilizando quantas vezes for preciso para barrar o golpismo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s