São Milhares de Cancerosos Curados pelo Instituto Cembranelli

“São Milhares de Cancerosos Curados pelo Instituto Cembranelli”

(…)

O Dr. Adriano Viterbo assim se expressou quando um dos médicos visitantes sugeriu que fosse dada maior divulgação das curas pelas vacinas do cientista de Taubaté, pois, beneficiaria mais pessoas atingidas por essa terrível doença. O Diretor Geral do IIPC alegou que o Instituto “Cembrabelli não necessita de qualquer tipo de propaganda ou divulgação, pois, é a entidade científica de combate ao câncer do Brasil mais conhecida em todo o mundo, divulgada com a mais absoluta eficiência pelos que dela se beneficiam. Isso não quer dizer que o papel da imprensa não tenha sido preponderante no inicio, que deu a maior divulgação possível às descobertas do Prof. Dr. Cembranelli e de seu Instituto em Taubaté. Agora, os curados que são milhares espalhados por todo o mundo, são os maiores divulgadores das vacinas”.

CÂNCER É UMA ENZIMA

Lembrou, o Dr. Adriano Viterbo, que a tese do Prof. Dr. Cembranelli de que “o Câncer é uma doença geral, hereditária ou adquirida, contagiante ou transmissível pela inoculação de cédulas● ou de seus filtrados”. Disse que o “agente do câncer se encontra no sangue e que é uma enzima patogênica de caráter viral cancerígena e que poderá ser detectada por um simples exame de sangue sendo certo que a transfusão de sangue, uma das maiores conquistas da medicina, poderá transmitir a doença”. Afirmou Adriano Viterbo, sempre citando o Prof. Dr. José Luiz Cembranelli, já falecido, que a “cirurgia e as irradiações atacam o efeito e não a causa” e enfatizou que “Cembranelli após haver pesquisado por mais de 40 anos chegou a conclusão solene de que somente na imonoterapia específica vislumbrou  cura total do câncer, conforme milhares de casos, tratados, com êxito indiscutível em todo o território nacional e no exterior. O Dr. Adriano Viterbo finalizou que “o Instituto Cembranelli ficará somente com as pesquisas e que outro departamento, o medico, será formado para o atendimento ao público.

REVISTA MÉDICA E DISTRIBUIÇÃO DE REMÉDIOS

Segundo o Diretor Geral do IIPC Prof. Adriano Viterbo a partir de março será preparada uma nova edição d Revista Médica do Conselho Científico da entidade para divulgação breve onde serão apresentados à classe médica e ao mundo cientifico as últimas conquistas na cura e tratamento de cancerosos pelas vacinas distribuídas pelo Instituto Cembranelli de Taubaté. (…)

ATENDIMENTO E DESPACHOS

            Segundo o testamento do Prof. Dr. José Luiz Cembranelli, o Instituto Internacional de Pesquisas Cancerológicas deve continuar as suas pesquisas, chefiado por testamento (…), até a morte deste, elevando cada vez mais alto a sua obra. O Instituto Cembranelli está instalado em Taubaté, à Rua Barão da Pedra Negra, 431, atendendo diariamente no horário comercial, de segunda a à sexta-feira, menos aos sábados e domingos e feriados, despachando inclusive, medicamentos, a pedido para qualquer parte do Brasil. Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones (0122) 32-3960, 32-4957 (…).

            Serviço de Divulgação Instituto Cembranelli Taubaté – Est. São Paulo.

FONTE: Jornal Correio da Semana, n. 01, 07/04/1984, Sobral – Ceará. P. 1 – (Editorial).

OBS. ● Grifo meu porque está cédula? Pode ser célula?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s