RANGEL E O TRABALHO DE SAPA PARA ACABAR COM PORTUGAL

Estou aqui fazendo referência e fazendo citações, do blog do português meu amigo e colega de estudos na Universidade de Aveiro onde ele está fazendo doutorado em Lingua Portuguesa, a respeito dos anúncios malévolos dum eurodeputado português que, cinica e irresponsávelmente, afirma que um dia não mais haverá Portugal e nem portugueses.

Mas deixo que as leitoras tirem por si próprias as conclusões pinçando algumas citações, mas deixando um link para o conteúdo total. Selecionei algumas frases sensacionais do dito deputado para alertar para sua leitura, mas a fonte está indicada para uma leitura completa.

O que mais deixa-me perplexo é certa semelhanças com os nossos mercenários instalados no Congresso que ativamente labutam para destruir a Constituição que paladino da liberdade Ulysses Guimarães lutou para que fosse a Constituição Cidadã um pouco antes de desaparecer misteriosamente sem nunca se tenha tentado responder o que aconteceu com alguém que, se estivesse vivo, estaria impedindo com seu próprio corpo a destruição da Constituição Cidadã que conseguimos, ainda que frágil, mas erigida contra uma ditadura que se esvaia antes os nossos vigorosos movimento pelo seu fim.

Suponho que como introdução já fui longe demais.

RANGEL E O TRABALHO DE SAPA

PARA ACABAR COM PORTUGAL

Brasilino Gondinho

http://quintalusitana.blogspot.com.br/

Prezadas Senhoras,

Caros Senhores

Anexo uma crónica sobre as declarações de Paulo Rangel que agora, preto no branco, veio confirmar que Brasilino Godinho tinha razão sempre que, nas suas crónicas, afirmava que este governo prosseguia a destruição de Portugal.

Todos que punham em dúvida a sua convicção, limpem-se agora ao guardanapo que lhes é estendido pelo eurodeputado Rangel, membro da família governamental que se apoderou da “Quinta Lusitana” e a administra a seu bel-prazer.

E, por ora, aqui me quedo.

Desejando que os portugueses acordem da sonolência em que estão mergulhados e… finalmente abram os olhos.

A bem de Portugal! Que por tal gente tem a existência terrivelmente ameaçada.

Com saudações de português venerador da sua pátria e os melhores cumprimentos.

Brasilino Godinho

Agora confirmado que a política de Passos Coelho & Comp.ª , Lª. visa, sim, a destruição de Portugal – como vem afirmando Brasilino Godinho

O CORVO – 

O corvo

O corvo.  Paulo Rangel – crispado, expressão ameaçadora, mãos em riste como se fosse pegar em Portugal e, em seguida, atirá-lo para o caixote do lixo da História

Esta é a tese defendida por Paulo Rangel, eurodeputado, na Casa da Música, cidade do Porto, no decurso duma conferência organizada pelo Jornal de Notícias.

Rangel serviu-se de uma argumentação singularmente especulativa, na qual se encadeiam, por acinte, inconsistentes conceitos de presunção, de tal forma baralhados que, por demais, evidenciam a preocupação de escamotear o propósito que lhe está subjacente: o de aniquilar Portugal, segundo os desígnios de poderosos poderes internacionais que se podem identificar em sede do Clube de Bilderberg.

http://quintalusitana.blogspot.com.br/

Em resumo, não haverá mais paises, ou nações e nem cidadãos. Estaremos todos conglomerados numa grande aldeia, menos mal, poderia ser num grande  campo de concentração à moda dos que arquivavam judeus à espera do extermínio ou como já, modernamente, os sionistas estão arquivando os palestinos à espera do extermínio.

Tempos sombrios.

Mas devo terminar desculpando-me junto a especial ave de rapina, o corvo, pelo símbolo que elegi quando vi a imagem do criminoso que representa os portugueses no assim chamado “parlamento eurupeu”, e quando digo criminoso estou pensando na qualificação exata.

Afinal quem aparenta estar defendo os interesses duma comunidade quando trabalha para exterminá-la, seria, mesmo, o que?  Por certo não seria um corvo… que me desculpem-me os corvos que nada fazem senão sua função dentro do ambiente e nada vem com a criminalidade de outros que se vestem de preto para simular sua função.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s