Refém duma privada de comunicações

Refém, duma privada de comunicações

Refém, duma privada de comunicações – alterado sem a devida licença

Quando eu faço ligações para outro telefone tenho que ter cuidado se estou ou não saindo do curral onde estou preso. Se me comunicar com outro curral, terei que pagar uma taxa extra de pulo da cerca.

Sou refém duma privada de comunicações.

Por ignorar este detalhe, eu afinal pensava que nós tinhamos um sistema de comunicações, no mes de junho veiko uma facada de 500 reais extra de telefonemas. Reclamei e a privada ignorou minhas reclamações. Reclamei junto ao sinditito das privadas de comunicação, ANATEL, e nada. Estou com um rombo no orçamento de 500 reais que a privada alega que foram “pulos da cerca”,  usei o cercado de outras privadas.

Deixe uma resposta

