Em 1977 um cientista da Exxon previu o aqueciemento global

Leia os detalhes aqui:

http://insideclimatenews.org/news/15092015/Exxons-own-research-confirmed-fossil-fuels-role-in-global-warming

Em uma reunião com a diretoria da Exxon em 1977, Blake informou que o dióxiodo de carbono liberada na atmosfera iria produzir o efeito estufa e algumas conferên cias depois disto ele retomou o assunto de forma mais técnica.

Em 1994, não estou certo da data, uma grande revista brasileiro publicou reportagem de capa com o título “e os verdes não tinham razão – não há efeito estufa”.

De passo em passo os grandes interesses econômicos foram escondendo da imensa maioria das pessoas o risco que nós todos estamos correndo e agora em Paris se volta a tentativa de mais uma maquilagem sob o esforço exatamente dos grandes poluidores que, inexplicavelmente, tem assento numa conferência para discutir como controlar, pelo menos, o mal feito que eles produzem.

Se voltarmos todos a nos movimentar nas cidades em bicicleta uma queda do dióxido de carbono será efetivo e ao mesmo tempo os grandes poluidores perderão ganhos imensos é a nossa escolha contra a deles. Mas para isto será preciso que se estabeleça, urgentemente, uma cobertura de árvores  nas cidades da região equatoriana, como afinal em todas as demais cidades, e ao mesmo tempo estabelecer zona exclusiva de pedestres e ciclistas nas cidades.  Como transporte a longas distâncias apenas o trem eliminando o automóvel individual. Mas para isto tem como consequência uma grande perda de lucros, exatamente dos que são responsáveis pelo problema ambiental que sofremos, é a nossa escolha contra a deles!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s