Estou apenas repetindo, o aviso vem do “dono”!

Chefe da Microsoftchef avisa do perigo com Windows 7

Em julho a Microsoft desovou o  Windows 10 e desde então vem levando uma tática agressiva para fazer com que os “usuários” (eu preferia dizer os “desavisados”) passarem a uma “renovação” e entrar para o  Windows 10.

Leia também Windows 10 supervisa tudo que você fizer, talvez esteja em sueco, mas nada que dando uma no google não resolva!

Na virada do ano já tinham conseguido ludibriar  164 milhões de desavisados a entrarem para o “novissimo” sistema, segundo  idg.se.

Mas agora vem o chefe de mercado da  Microsofts Chris Capossela a dizer mais forte e claro que tem um monte de de problemas e falhas no Windows 7 publicado na  Microsoft Weekly e avisa que quem continuar com o “velho sistema” que o façao por sua própria conta, e assim “corra os riscos”..

E aponta não menos para problemas com o joquinho popular  “Fallout 4” que pode não funcionar no Windows 7. Que pena, gente!  E não esquecer que que ainda tem os perigos com os virus!  coisa que desaparece com o Windows 10!  (observe, é exclamação, não é o fatorial de 10).

Leia também: 100 000 suecos se vêm obrigados a trocar de TV, em sueco, mas jogue no google…

Eu, acabei de instalar Debian 8  que é uma distribuição Debian/Gnu/Linux que uso há 18 anos interruptamente.  E durante estes 18 anos tive vários problemas, todos causados pela gigante que nunca descansou nas suas tentativas de sufocar o software livre. Por exemplo, me livrei dum quantidade imensa de filmes que não consegui ver, o que me deixou mais tempo livre para estudar.  Mas ao mesmo tempo, durante estes 18 anos, nunca senti o que significa “virus” nos meus computadores (em geral eu sempre estive com três ou quatro computadores à minha volta, algumas vezes bem mais quando me ocupava dos micros dos laboratórios na Universidade), claro, sempre usando Debian/Gnu/Linux.

Ano que vem eu publico

Chefe da Microsoftchef avisa do perigo com Windows 10.

 

Deixe uma resposta

