NHRebelion – um movimento popular de rebelião pacífica

Depois do dia de neve na abertura, para o segundo dia o Sol meteu a cara no meio das núvens e centenas de Rebeldes acompanhados pela imprensa se acotovelaram na grande tenda para a convenção   We the People  em Manchester.

After a snowy opening day, the sun broke through the clouds and hundreds more Rebels and media outlets packed the tent for day two of the We the People Convention in downtown Manchester.

Pensamos que vale a pena fazer o relato do que aconteceu:

We think what happened inside the tent is worth writing home about…

  • Ator Sam Waterston começou o dia apresentando #FightBigMoney  antes de sair  correndo para fazer mais entrevistas de mídia para a causa
  • Candidatos a governador Colin Van Ostern e Mark Connolly, e os candidatos ao Congresso Rep. Carol Shea-Porter e Shawn O’Connor fizeram seus casos para os eleitores e prometeram dar apoio  a agenda da #FightBigMoney
  • Embaixador Richard Swett convocou um painel para rastreamento a influência do “grande  dinheiro” nos projetos da passagem pelo norte e do oleoduto NED.
  • Líderes dos movimentos nacionais de reformas Common Cause, Every Voice, Free Speech for People, Issue One, e  Represent.US  divulgaram novos relatórios descrevendo  vitórias recentes de reformas por  todo o paísO premiado-Pulitzer Hedrick Smith, o fundador rédio host-sindicado Arnie Arnesen, o co-fundador de Ben & Jerry,
    Ben Cohen o líder do Independents Rising Jackie Salit, o autor e ativista Derek Cressman, e os líderes dos estados IA, MA, e NH regalaram a multidão com contos e inspiração da linha de frente do movimento #FightBigMoney.
  • Deputados Federais  John Sarbanes e  Annie Kuster falaram a respeito das iniciativas para fazer projetos de reforma no Congresso.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s