Pr’a quem ?

Pr’a quem ?

Edgard Venant

Vou te garantir acesso randômico ao meu coração,
me fala, de tua alma, dos mais constantes temas
E sairemos do amor demonstrando os teoremas
mas, refinando, ficaremos sempre na mesma partição.

 

Nao me canceles. Deixa que fique um resto.
Abcissas, mantissas, modos e módulos
Uma ou duas raizes, torus ou polos,
Do inverso do meu verso ainda ficou um sexto.

 

Euler gostava de séries, o meu caso é convergência
sobretudo quando de te perder me sinto na iminência
se for preciso encerrar-te numa integral, eu faço.

 

Posso ver valores próprios em teus olhos, no traço
descubri um terno tensor no determinante calculado.
Qual dos Bernoulli não terminaria de ti enamorado?

Deixe uma resposta

