Obra de arte fortúita

Estou aceitando ofertas para compra dos quadros!

 

se quiser estudar o programa para possivelmente encontrarmos uma saída, se manifeste!

Resultado errado dum programa. Embora seja um erro, eu tentava obter uma curva de nível, o resultado ficou bonito. Uma obra de arte aleatória!

 

se se interessar para estudar o programa para possivelmente encontrarmos uma saída, se manifeste!

esultado errado dum programa. Embora seja um erro, eu tentava obter uma curva de nível, o resultado ficou bonito. Uma obra de arte aleatória!

se quiser estudar o programa para possivelmente encontrarmos uma saída, se manifeste!

Resultado errado dum programa. Embora seja um erro, eu tentava obter uma curva de nível, o resultado ficou bonito. Uma obra de arte aleatória!

O objetivo do programa que produziu estes erros é o de construir curvas de nível.  As curvas de nível em si não me interessam até porque há métodos muito mais eficiente de obtê-las diferentes do que estou usando aqui, por exemplo com splines. O meu interesse neste programa se encontra em sua aplicação para resolver equações diferenciais ordinárias exatas cujas soluções são curvas de nível e às quais não dá para aplicar splines e a razão é exatamente a condição inicial…

 

Deixe uma resposta

