ATÉ QUANDO A PRESENÇA NEFASTA DE EDUARDO CUNHA NA POLÍTICA E VIDA PÚBLICA DO BRASIL SERÃO TOLERADAS ?

EDUARDO CUNHA – O AFRONTADOR GERAL DA REPÚBLICA

ATÉ QUANDO A PRESENÇA NEFASTA DE EDUARDO CUNHA NA POLÍTICA E VIDA PÚBLICA DO BRASIL SERÃO TOLERADAS ?
 
Um jornal do Rio de Janeiro apresenta hoje em meia página, matéria tratando dos inúmeros casos e ações do Presidente da Câmara dos Deputados – Eduardo Cunha – PMDB/RJ – para POSTERGAR e MELAR o andamento e o julgamento de seu processo na COMISSÃO DE ÉTICA daquela CASA LEGISLATIVA, que já dura MAIS de 150 DIAS.
 
O jornal apresentou apenas 9 MANOBRAS das muitas que EDUARDO CUNHA vem protagonizando, para impedir, o que tudo indica, vai DESAGUAR na sua CASSAÇÃO DE MANDATO.
 
Mas não só ali EDUARDO CUNHA vem afrontando à ÉTICA, OS BONS COSTUMES, AS DEMAIS INSTITUIÇÕES do Brasil. Vem de longe os processos que CUNHA responde ou respondeu, acusado de CORRUPÇÃO, IMPROBIDADE e outros CRIMES.
 
No momento em que, RÉU no CONSELHO DE ÉTICA e também no STF, onde tramitam outras acusações contra ele, CUNHA CONTINUAR presidente da Câmara dos Deputados, é uma bofetada na cara do povo brasileiro.
 
COMO ADMITIR que alguém em TAL situação, possa permanecer à frente de uma CASA LEGISLATIVA ? Como admitir que esse homem, tenha e continue a ter em suas mãos, TANTO PODER, ao ponto de afrontar o STF, de MANIPULAR REGIMENTOS, de ORGANIZAR toda a PAUTA LEGISLATIVA do país, e aí, por pura VINGANÇA do governo federal, TRABALHAR CONTRA OS INTERESSES de MILHÕES DE BRASILEIROS, agindo de forma descabida para aprovar ou vetar projetos e LEIS ?
Se o PROCESSO de IMPEACHMENT contra a presidente DILMA já é uma afronta ao DIREITO, à JUSTIÇA e DEMOCRACIA, visto que lhe falta qualquer BASE LEGAL para ser levado a diante, este PROCESSO se torna INACEITÁVEL, uma ABERRAÇÃO, quando TOCADO, por EDUARDO CUNHA, que desde sempre MANOBROU E MANIPULOU para que TUDO termine com a presidente destituída.
 
O CIDADÃO COMUM não entende como a JUSTIÇA permite que CUNHA continue sem ter seu pedido de seu afastamento da PRESIDÊNCIA DA CÂMARA, APRECIADO pelo Plenário do STF.
 
O QUE FALTA PARA TIRAR DA GAVETA O PROCESSO, E TIRAR DA VIDA PÚBLICA E POLÍTICA DO BRASIL, esse AFRONTADOR GERAL DA REPÚBLICA ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s