Recebi um aviso, pelo menos curioso do google

O google fechou minha conta de e-mail pracianopereira@gmail.com por violação da política de e-mail – diz que enviei e-mails em excesso.

Fiz um pedido de revisão da “sentença” e estou aguardando, mas acho a coisa sintomática! Justamente agora!  Poderá ter sido censura para atender ao golpe, afinal a grande maioria dos meus e-mails via  pracianopereira@gmail.com  têm o que ver nestes dias com minha luta de resistência contra o golpe.  Se for não irão conseguir calar-me tão facilmente, afinal eu tenho outros canais. E se for o caso, que nos sirva de alerta.

E não enviei nenhuma centena de e-mails além daquilo que estou habituado a fazer! Nada anormal para minha atividade habitual.

Voltarei a informar os que fazem uso desta conta de e-mail para se comunicar comigo de alguma modificação, mas por enquanto não use pracianopereira@gmail.com pois não tenho acesso a esta conta.

Eis como podemos ter liberdade enquanto dependermos das “liberalidades” de “gigantes” da economia. Digo gigantes não porque os entenda como tal, mas porque eles são totalitários e conseguiram o poder que mostram com jogadas sujas e típicas do capitalismo predatório que praticam.

E é como eles querem que seja a Internet, o espaço deles que poderemos utilizar porque eles permitem e na forma como quiserem permitir.  Uma “liberalidade” que nos oferecem.

Felizmente eu tenho acesso a mais de um e-mail de natureza mais ou menos pública, como tarcisio@member.ams.org via  a American Mathematical Society e que é meu segundo mais usado endereço de e-mail embora restrito à s minhas atividades como matemático, do meu ponto de vista, mas que quem quiser usar para qualquer outra finalidade, pode.

No íntimo fico satisfeito de ser expulso do google, eu já deveria ter tido a coragem de cair fora de lá antes de ser expulso.
Tarcisio Praciano Pereira
tarcisio@member.ams.org

———————
Na resistência contra o golpe. Não estou na oposição porque oposição não existe quando não há governo legítmo! Em presença dum governo ilegítmo o que existe é RESISTÊNCIA

“If nothing else, always question authority. We don’t progress as a society unless we question. Don’t accept what others tell you. Learn for yourself.” Howard Zinn
——————————-
Enviado de com Debian/GNU/linux Sent with Debian/GNU/Linux
———————————————
Prof. Tarcisio Praciano-Pereira
Professor of Mathematical Analysis
Sobral Matemática – Sobral – Ce – Brasil
http://lattes.cnpq.br/4382643649890787
orcid.org/0000-0003-0381-4133
Linux user number 370344
FSF-member # 6657

Deixe uma resposta

