Se cair, Cunha, leva junto mais de 150 bandidos

Precisamos reorganizar nossa classe política o mais rápido possível. E isso pode de fato acontecer. Eduardo Cunha falou que, se for derrubado, levará consigo mais de 150 deputados! E, se o Ministério Público continuar suas investigações, sobrarão poucos políticos que não estão envolvidos em escândalos de corrupção.

avaaz01.png

Temos que participar do esforço para jogar no lixo, o mais rapidamente possível o chefe da quadrilha e mais os seus 150 cúmplices, mesmo sabendo que a perspectiva seja de que cada ladrão seja substituído por outro ladrão!

Pensando nisso… e se nossa comunidade liderar uma busca por uma nova classe política? Uma classe composta por pessoas honestas e sem envolvimento com corrupção que precisamos tão desesperadamente. E se recrutarmos líderes com visão e integridade para governar esse país tão caótico, bonito e complexo que amamos?

Mais de 10 milhões de pessoas fazem parte da Avaaz no Brasil. Somos gigantes! E cada um de nós conhece ao menos uma pessoa – em escolas, comunidades, ambiente de trabalho, igreja, em governos locais, ou mesmo em nossa família – que nos inspira e nos faz acreditar em mudanças.

Nós podemos ser o antídoto para todo o cinismo político que existe no Brasil agora e dar a força que as pessoas que admiramos precisam para ser parte desta nova classe política para o Brasil. Ao criar uma campanha pelo site da Avaaz agora, poderemos ver quais candidatos “viralizam”, e quais são os líderes prontos para assumir esse desafio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s