can’t miss [156] infinitomaisum.com

Temos que divulgar e aos poucos convencer mais gente de que a mobilidade urbana passa pela bicicleta e que o foco tem que se desviar do consumismo automobrlístico, antes que a Terra fique inabitável!

na bicicleta

O Dia em que Aprendi a Andar de Bicicleta

blog-blogger andar bicicleta aprendi relato love story amor historia lisboa parque nacoes

“Se alguém me dissesse que, aos vinte e três anos, ia aprender a andar de bicicleta eu ia-me rir muito. Porquê? Porque pensaria que nesta altura do campeonato já não haveria nada a fazer e que se não aprendi com dez anos não ia ser agora que ia acontecer. Enganei-me.

A verdade é que eu, Ana Garcês, aprendi a andar de bicicleta graças ao Mário, que tinha feito a promessa de me ensinar mal soube da minha condição de não me conseguir aguentar em veículos a pedal com duas rodas. E é essa a história que vos venho contar hoje.”…

Ver o post original 21 mais palavras

Deixe uma resposta

