Não posso dizer que concorde com tudo que me dizem nas críticas que se fazem ao governo do PT,  mas divido muito das opiniões. Até o golpe eu era uma árduo crítico do PT mas na eminência de ver a destruição do muito que foi construído eu repensei minhas atitudes.

Não vou dizer que voltaria a assinar a ficha do PT mas repeito uma frase que sempre disse em sala de aula quendo estimulava as alunas a ganharem um ponto a cada vez que descobrissem um erro meu e com a garantia de que nada perderiam que se estivessem erradas e não houvesse erro nos meus cálculos, eu acrescentava “somente não erra quem nada faz”. A turma do PT tentou fazer e errou. E eu errei porque saí do PT sem esperar para ser expulso e ficar dentro do partido criticando e mantendo uma voz discidente. Preferi o método mais simples, caí fora! Fugi! Aliás, fugir sempre foi a minha especilidade é poristo que a ditadura não me matou!

É muito fácil criticar os outros, mas não podemos nos esquecer que vivemos sob a ditadura duma imprensa golpista que nos divide, criticando o PT havia um socialista da Univ. Estadual Fluminense que me enviava links da Blobo, do Folhão e do Estadão contendo as criticas ao governo da Dilma a que eu repondia que não ia ler críticas do governo do PT produzidas pela imprensa golpista e acrescntava um “hahahah”! na minha resposta. É o sociológo Hamilton da Univ Estadual Fluminense e que segue a linha da diretoria da ANDES.

Temos que aprender uma lição, o nosso inimigo, o únco inimigo que temos é o capitalismo e seus asseclas. Na esquerda, e ela existe sim, eu sou esquerdista com todos os defeitos infantis do esquerdismo, anarquista, mas todos os companheiros da esquerda são meus companheiros mesmo que eu divirja deles o que é um direito que não abandono.

Mas eu tenho um lado, sim. Do lado esquerdo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s