Eta, STF, está dormindo ou participando?

STF: Afastamento Imediato de Geddel  – No Japão, os homens públicos, quando pegados a descoberto em ilícitos se suicidam, vamos ver um suicídio coletivo no STF?

Mais um escândalo inacreditável da era Temer!   Claro que tipos como Tremer, o Traira, que é apenas um braço imundo da FIESP (a serviço do Departamento de Estado e dos interesses das capital internacional que a comanda), nunca que vai acompanhar a ética japonesa se suicidando.

Tendo em vista os trechos vazados do depoimento do ex‐ministro da Cultura, Marcelo Calero, há claros indícios de que Geddel Vieira Lima (Secretaria‐Geral da Presidência, braço direito do Presidente) e o próprio Michel Temer cometeram crime de concussão, trazido pelo Código Penal em seu art. 316;

Concussão

Art. 316 ‐ Exigir, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi‐la, mas em razão dela, vantagem indevida;
Pena ‐ reclusão, de dois a oito anos, e multa.

É importante que a sociedade civil, principalmente as pessoas que estão ou estavam envolvidas no combate à corrupção, entenda que a conduta de pressionar qualquer funcionário ou agente público para obter vantagem pessoal também é um grave crime contra a Administração Pública.

Geddel solicitou que Calero interviesse junto ao IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), ligado ao Ministério da Cultura, para liberação de obra embargada pelo órgão, para construção de prédio particular em que Geddel já é detentor de um apartamento.

Calero afirma ainda que o próprio Michel Temer solicitou uma reunião para discutir o tema e disse que “a política tem dessas coisas, esse tipo de pressão”.

Michel Temer e seus ministros estão acostumados “com essas coisas, esse tipo de pressão”, com esse tipo de jogo sujo, mas nós estamos cansados; Esse governo ilegítimo não representa qualquer mudança, ele é a própria cara da velha política corrupta, desonesta e perversa que está de costas para o povo brasileiro.

Chega!; Não podemos aceitar que Geddel continue como Secretário‐Geral da República até que a situação seja esclarecida.

Mais um ministro de Temer vai cair e, em breve, ele próprio.

Pelo afastamento de Geddel e pelo impeachment de Temer.

#FORATEMER

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s