A prefeitura de Sobral não tem página que funcione

Como não posso me locomover pela cidade durante o dia, devido ao sol, e na verdade devido a ausência de árvores em Sobral (70 e tantas árvores cortadas por causa do VLT que custou 170 milhões, que gracinha, não? um crime ambiental, algum responsável, alguém preso? ) então eu preciso de ter um sistema de reclamações funcionando por telefone, na página da prefeitura, na ouvidoria, caso contrário o meu direito de fazer reclmações fica cerceado.

Então a minha reclamação:  Fui obrigado a pagar hoje, dia 09 a conta de água do SAAE, porque o servidor que coletou o meu consumo colocou a conta na casa do vizinho, quando tem uma caixa de correspondência acima do registro onde ele fez a leitura.  Como não sou culpado pelo atrazo, e nem o vizinho sentiu responsabilidade em entregar-me a conta a tempo, transfiro a responsabilidade do atrazo ao SAAE e quero que os juros pelo atrazo sejam cancelados.  A minha história de pagamentos mostra que pago em dia, nunca atrazo portanto não é possível se imaginar que estou mentindo e nem eu aceitaria uma tal acusação.

Quero ver se a Prefeitura vai ou não responder este e-mail e forçar o SAAE a corrigir o defeito acima descrito.  E também quero ver se a prefeitura vai corrigir os defeitos na página, no fale conosco, no link da Ouvidoria que também não funciona.

Ou será que a Prefeitura é apenas para fazer de contas?
Um pensamento sobre “A prefeitura de Sobral não tem página que funcione

  1. Pingback: A prefeitura de Sobral não tem página que funcione | Matemática em Sobral | BRASIL S.A

Deixe um comentário

