Criança de 3 anos, ele precisa de uma cirurgia nos olhos urgentemente!

Tamiris Couto
Paverama Alagoas

Clique para assinar

Clique e assine para apoiar.

Olá! Eu sou a Tamiris e peço apoio para vencer o sofrimento do meu primo, o pequeno Davi Galileu. Ele tem só 3 anos, e a família descobriu que ele tem um tipo raro de catarata, que exige uma cirurgia reparadora.

Faz um mês que descobrimos o problema de Davi. Estamos pedindo à Prefeitura de Paverama e à Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul que autorizem a cirurgia do meu priminho antes que ele fique cego.

>>Assine e divulgue este abaixo-assinado para pedir a liberação da cirurgia do pequeno Davi Galileu

A cirurgia vai salvar a visão do meu primo, se ela for autorizada. O nosso Davi já está cego de um olho por culpa da catarata. Se não for operado rapidamente, ele vai passar o resto da vida sem enxergar.

Por favor assine para pedirmos a operação via SUS! Nossa família não é rica, não temos como pagar uma cirurgia particular que custa mais de R$ 20 mil – fora comprar remédios, óculos e outros produtos para a recuperação do meu priminho.

O Davi sofre de catarata congênita, uma doença que ocorre por alteração na formação do cristalino do olho, e é a a principal causa de cegueira na infância.

Não custa nada ajudar com sua assinatura e nós seremos eternamente gratos! Caso vocês tenham alguma dúvida, podem escrever para nós pelo email: emerdanicardoso@hotmail.com

Anúncios

Um pensamento sobre “Criança de 3 anos, ele precisa de uma cirurgia nos olhos urgentemente!

  1. Pingback: Criança de 3 anos, ele precisa de uma cirurgia nos olhos urgentemente! | Matemática em Sobral | METAMORFASE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s