o pedido de CPI do Porto Maravilha só poderá ser protocolado se outros 16 vereadores assinarem o documento.

As obras do Porto Maravilha, um dos maiores xodós do ex-prefeito Eduardo Paes, parecem uma fonte inesgotável de indícios de corrupção. Denúncias de irregularidades e de pagamento de propina já estão sob investigação pela operação Lava Jato, mas outras acusações importantes ficaram de fora. Entre elas, a venda por um valor 10 vezes menor que o preço de mercado de terrenos na área do Porto e a falta de transparência na prestação de contas da CDURP (Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro).
 
Uma CPI na Câmara dos Vereadores é o primeiro passo para que essas denúncias sejam investigadas. O vereador Tarcísio Motta (PSOL) está com o pedido de CPI em mãos, mas ele só poderá ser protocolado se outros 16 vereadores assinarem o documento.
 
No ano passado, uma CPI como essa seria praticamente impossível, pois o ex-prefeito Eduardo Paes tinha uma base parlamentar muito forte e conseguiu enterrar várias investigações, como a CPI dos Ônibus. Mas o cenário mudou. Essa é a chance de cobrarmos que gestores corruptos não saiam impunes. Envie agora seu email de pressão aos vereadores para que assinem o pedido de CPI.

2803 pessoas já assinaram pedindo a CPI do Porto Maravilha

Anúncios

Um pensamento sobre “o pedido de CPI do Porto Maravilha só poderá ser protocolado se outros 16 vereadores assinarem o documento.

  1. Pingback: o pedido de CPI do Porto Maravilha só poderá ser protocolado se outros 16 vereadores assinarem o documento. | Matemática em Sobral | BRASIL S.A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s