Barbarie da PM em Goiás contra um ser humano – um animal, vestido de policial, agride um ser humano

Conceição Oliveira

Faço minhas as palavras de Conceição Oliveira sobre a barbarie que se abateu sobre Mateus.

“Emocionada lendo as mensagens para o Mateus. São mensagens de luz. Pessoas que estão desempregadas contribuindo para que ele tenha recursos para o seu tratamento e se recupere.
Não conheço o Mateus, mas é como se fosse meu filho. A barbárie que esse rapaz sofreu porque estava lutando pelo meu, pelo seu direito é inadmissível. Não paro de pensar que esse quadro de barbárie no país não pode continuar. ‘E preciso dar um fim real, efetivo em uma polícia que mata indiscriminadamente nas periferias, atira bombas em palcos, quebra cassetete na cabeça de manifestante.
A PM é um entulho da ditadura militar e precisa ser desmilitarizada. Nenhuma democracia pode receber este nome com uma força bruta que passa ao largo da segurança pública.
Quando recuperarmos o Estado de Direito no país precisamos debater com seriedade a desmilitarização da polícia e a formação de quadros que efetivamente exerçam a Segurança Pública.
Mateus, sou agnóstica, mas estou na torcida, que você se recupere plenamente e volte mais forte para continuar a luta. #ForçaMateus

Mas além do animal vestido de policial que atacou barbaramente e covardemente o manifestante, um cidadão a quem todo policial deve respeito e proteção, também é um criminiso o dirigente da corporação. Este animal não teria agido assim não fossem instruções que recebeu da direção da corporação.  Em seguida, e em maior grau de responsabilidade vem o “secretário de segurança” que incentivou a barbarie uma vez que o comando da corporação não tomaria esta “linha” de ação sem um incentivo claro vindo do “secretário de insegurança do Estado de Goiás”.  Finalmente, no alto da responsabilidade se encontra o desgovernador do Estado que é o principal responsável pela barbarie policial e quem incentiva uma tal brutalidade.

O governador do Estado de Goiás é um criminoso!

Tarcisio Praciano-Pereira

professor

CovardiaAssassina

Anúncios

3 pensamentos sobre “Barbarie da PM em Goiás contra um ser humano – um animal, vestido de policial, agride um ser humano

  1. Pingback: Barbarie da PM em Goiás contra um ser humano – um animal, vestido de policial, agride um ser humano | Matemática em Sobral | BRASIL S.A

  2. Pingback: Barbarie da PM em Goiás contra um ser humano – um animal, vestido de policial, agride um ser humano | Gustavo Horta

  3. A BARBARIE ACONTECE TB. EM SAMPA QDO POLICIAL DA GUARDA MUNICIPAL AGRIDE UM MORADOR DE RUA……….DÓRIA RECEBE DEPOIS O MORADOR E DIZ QUE ARRUMARÁ EMPREGO PARA ELE (FICARÁ COM O BRAÇO E MÃO) IMOBILIZADO POR TRES MESES………EMPREGO TB PARA A MULHER……..EM EMPRESAS DOS AMIGOS EMPRESÁRIOS QUE ESTÁ LHE DANDO DE PRESENTE MILHÕES PARA DEIXAREM A CIDADE LINDA……..AMIGOS BONZINHOS…….O QUE VÃO QUERER EM TROCA……….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s