Eu quero o meu país de volta!

Assine a favor de eleições gerais antecipadas!

Vamos moralizar, de uma vez por todas, esse nosso Brasil! Convoquemos as eleições gerais antecipadas! Façamos a única reforma necessária nesse país, que é a reforma da política!

Chega de ficarmos assistindo toda essa “desgovernança” insuportável daqueles que só querem fazer “politicagem” para privilegiar a elite empresarial em troca de benefícios financeiros.

Temos que exigir dos que se dizem nossos representantes que não ignorem o movimento, cada vez mais forte, de uma nação que clama por JUSTIÇA e quer ser ouvida nas reivindicações de seus direitos como cidadão, de um país cujo regime de governo deveria ser o da DEMOCRACIA. Vamos decidir o nosso futuro AGORA!

Eu quero o meu país de volta!

 

Um pensamento sobre “Eu quero o meu país de volta!

  1. Pingback: Eu quero o meu país de volta! | Matemática em Sobral | BRASIL S.A

Deixe um comentário

