Tudo isto foi para a privada, hahahaha!

Recebi uma ligação, hoje, deste número, (62)3240-3990, se identificando como da OÍ e queria confirmar endereço. Respondi porque tive um problema com entrega de fatura que foi enviada para Salvador, Bahia, quando moro no Ceará. Mas desconfiei porque queriam um ponto de referência de minha residência, o que é extranho porque a fatura vem pelos Correios e os carteiros sabem como encontrar os endereços – não precisam de pontos de referência.

Resumo, a desordem das telecomunicações gerenciadas nacionalmente sem existir mais lojas locais, se perdeu o sentido da conectividade com a região. Depois a privatização criou um jogo sujo econômico dentro daquilo que deveria ser um serviço e agora é um “produto” de várias empresas que inclusive concorrem no uso do “produto” criando uma deslealdade econômica no uso dum serviço que deveria fazer parte da infra-estrutura de apoio ao funcionamento da sociedade.

Privatização de serviço público somente dá em coisa ruim, como a privatização do STF, STJ, Congresso, judiciário, comunicações, energia elétrica, água, Previdência, Atendimento Médico, Ensino e o golpe no governo do Brasil!

Tudo isto foi para a privada, hahahaha!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s