Sabia que do projeto “licença para matar”? e sua posição?

Você ja pensou no assunto?  Já pensou que militares, polícia ou exército, no espirito deste projeto de lei, passarão a ser jugados por seus “pares” em caso de assassínio de civis?  É, a tal da “justiça militar” hahahaha!

Já pensou que o projeto de lei equipara a tensão social com atividde de guerra em que os “nossos” militares (meus mesmo não!  eu detesto militares!)   estão em guerra com o povo brasileiro?

Já pensou, provavelmente, que isto não lhe diz respeito, se você for “branco” (não é o meu caso, eu sou meio amarelado, entre róseo e claro, coisa que muito qualificam como branco….hahahaha) mas isto nos deixa com uma certa “segurança”.   Entretanto ninguém tem segurança contra balas perdidas ou contra o sadismo natural das brigadas militares e pode até mesmo sobrar para nós, os brancos!

Mesmo que no meu caso eu imagine que estou numa certa faixa de “segurança” repugna-me aceitar esta guerra dos “nossos” militares (meus mesmo não!  eu detesto militares!) contra parte de nossa população, basicamente os “pretos” ou os mais pobre!

Infelizmente, o PL do Licença para Matar (PLC 44/2016) acaba de ser aprovado na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado.

Agora, o projeto segue para o plenário com urgência e deve ser votado no começo da próxima semana.

Nossa missão continua a mesma: resistir e lutar para que esse projeto não seja aprovado. Já estamos elaborando uma nova estratégia de ação.

Para receber em primeira mão os próximos passos desta mobilização, envie “Licença para Matar” para o nosso Whatsapp: 21 9 9436-8403

Um abraço e seguimos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.