Traidores e burros

Tarcisio Praciano-Pereira

NÃO DIVULGAR #Greve14J #GreveGeral14JNÃO DIVULGAR PORQUE O ministro PROIBIU! NÃO DIVULGAR #Greve14J #GreveGeral14JNÃO DIVULGAR

Os juízes do STF destruirão a economia brasileira com a decisão infame de permitir a venda das empresas brasileiras sem autorização co Congresso.

São burros, porque não entendem que um país, o nosso país, é uma holding, que no economês significa uma super-empresa que é dona de várias outras empresas. O Brasil é dono do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, da Petrobras, da EMBRAPA, dos Correios, da Embraer (era dono da Embraer até que outro traidor da Pátria doou a Embraer para uma empresa pública americana). Enfim o Brasil, como uma grande empresa é dono de outras empresas, algumas empresas algumas das quais são fins lucrativos como é o caso do MEC, da maioria dos ministérios, que também são empresas, apenas sem fins lucrativos, como também é o caso do SUS, da INSS, das Universidades. Outras têm fins lucrativos, mas limitados, porque o seu principal objetivo é oferecer à cidadania um serviço de qualidade e com segurança, mas elas precisam se sustentar porque têm custos, têm que sustentar os seus funcionários e tem que devolver algum rendimento ao governo que desta forma pode reduzir os impostos que são a forma como nós sustentamos a máquina pública.
a
E foi isto que fez de Luís Inácio Lula da Silva o gigante da economia que é hoje estudado nas universidades Mundo afora como um exemplo de economia que saiu do figurino imposto pelo sistema financeiro que é representado pelo FMI e pelo Banco Mundial. Eles não conseguiram entender que quando todos os países chamados desenvolvidos estavam dentro duma crise financeira imensa, o Brasil, assim como a China emergiam silenciosamente mas a passo firme a ponto de que o governo Brasileiro, e considero que isto foi um dos erros do governo do PT sanou a dívida com FMI terminando por se tornar credor do mesmo. Considero que foi um erro porque há anos existe um movimento cidadão, a “Auditoria cidadã da Dívida” que foi iniciado pelo jornalista Hélio Fernandes e que morreu sem ver a auditoria ser executada. Hélio Fernandes dizia que não havia dívida e nós sabemos e muitos economista também o dizem e sabem que não havia dívida e sim um truque contábil para extorquir do povo brasileiro um aluguel injusto. Eles são burros e não entendem isto que Lula entendeu e pôs em prática. Agora eles de forma antipatriótica e burra assumem para si o direito que não consigo ver de onde saiu a justificativa uma vez que o STF existe para proteger a Constituição e não para legislar em matéria econômica. Aliás, o STF não é uma casa legislativa, é apenas e tão somente o guardião da Constituição e lhe cabe apenas verificar se em algum ponto a Constituição estiver sendo ferida. Fora disto extrapola suas funções e comete um crime de abuso de poder, como foi o caso.

São burros porque não entendem que com destruição da “galinha dos ovos de ouro” da economia do Estado, estão destruindo a economia do Brasil e longo prazo eles perderão os salários monstruosos que recebem além das refeições de lords dum reino que eles pensam existir e do qual eles são os, pensam que são, os cortesãos do reino. Vai faltar dinheiro no caixa do governo e com a burrice deles vai minguar a grana da corte assim como vai faltar dinheiro para sustentar os inúteis e perigosos militares com seus brinquedinhos duma guerra antiga, os canhões, os tanques, os submarinos, os porta-aviões, os fuzis, as metralhadoras, a vida boa nos quarteis com aquela fardinha ridícula que eles pensam que servem para confundi-los com arbustos no meio da selva, que ridículos os escoteiros verde-oliva.

São antipatriotas porque estão destruindo o vigor econômica desta holding que é o nosso país. Agora deixaram em aberto que as nossas companhias municipais de água possam ser vendidas, o que na prática significa leiloadas dentro das regras do capital vadio dominado pelos bankster e certamente com licitações fajutas definidas pelos próprios abutres financeiros que irão abocanhar as nossas riquezas.

Cabe-nos urgentemente derrubar esta ditadura implantada pela via das eleições fraudadas à distância pelo facebook, whatsapp estimuladas e dirigidas desde os Estados Unidos da América do Norte pelo escritório do infame Steve Bannon que foi magistralmente desmascarado pelo seu assessor computacional inglês cujo nome me falha neste momento. E aqui, novamente, antipatrioticamente e burramente, STF, STE, STJ foram os cúmplices da traição conta a nação brasileira porque a fraude eleitoral foi denunciada em tempo pela Folha de São Paulo e por muitos outros meios de comunicação. Foram cúmplices do crime e assim além de burros e antipatriotas são criminosos.

NÃO DIVULGAR #Greve14J#GreveGeral14JNÃO DIVULGAR

Um pensamento sobre “Traidores e burros

  1. Pingback: Traidores e burros | Gustavo Horta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.