Panela de pressão está de volta.

Panela de pressão está de volta até porque os administradores que não são políticos tem que ser tratados como feijão: com muita pressão.

O Rio parece estar no fundo do poço, mas aqui a gente sempre acreditou que a cidade tem jeito. Tanto que em 2013 criamos o Panela de Pressão, a primeira e única plataforma feita para que todos os cariocas pudessem criar suas campanhas e pressionar diretamente os políticos da cidade. Só que em 2016 não conseguimos mais sustentar o Panela e tivemos que fechá-lo. 

Em dois anos, o Panela ajudou a viabilizar mais de 50 mudanças concretas, desde impedir a demolição de uma das melhores escolas públicas do estado até barrar a aprovação do auxílio-educação para juízes. Em 2019, nunca precisamos tanto de vitórias como essas, e isso só será possível com a sua ajuda.  

Para colocar o Panela de Pressão no ar ainda no segundo semestre, precisamos arrecadar R$ 50 mil reais até 31 de julho. Se você doar agora, nas primeiras 24 horas da campanha, te mandaremos um presente surpresa 😉

Todo valor ajuda, demora menos de dois minutos e você pode fazer até pelo celular!
QUERO DOAR!
Somos uma organização independente, que não aceita nenhum centavo de partidos, governos ou empresas. Todo os recursos que arrecadarmos nesta campanha serão usados para arcar com os custos de equipe, desenvolvimento e infraestrutura tecnológica da versão 2.0 da plataforma. Doa agora, vai 😉

Por um Rio com milhares de cariocas transformando a cidade,

Rodrigo, Bela, Débora e toda a equipe do Meu Rio 

PS. Se quiser saber em mais detalhes como o Panela de Pressão vai funcionar e que tecnologia é essa, explicamos tudo passo a passo no nosso site. É só clicar aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.