A idiotice infiltrada no governo brasileiro atingiu o INPE

Foi preciso que a idiotice infiltrada no governo brasileiro atingisse o INPE para que algumas sociedades científicas saíssem da letargia levando um choque sobre que futuro se pode esperar numa ditadura para o desenvolvimento científico.

https://tarcisio.wordpress.com/2019/07/25/foi-preciso-que-a-idiotice-governante-atacasse-o-inpe/

Claro que a ditadura já ofereceu uma mensagem de cooptação para os cientistas brasileiros prometendo não acabar com as “10 melhores” universidades o que manteve as sociedades científicas em ritmo de espera para saber quem fica entre as 10, entretanto, quando a fala grotesca foi feita sobre o INPE que tirou o direto do Instituto da letargia quando o golpista de plantão lhe enviou um pequeno aviso de que não iria admitir interferência na destruição da Amazônia, o diretor do INPE choramingou a sua falta de compreensão pelo golpe.

Nestes 200 dias o golpe já proferiu golpes significativos em todos os setores científicos e com objetivos claros, um dos pilares do golpe são as privadas que se intitulam Universidades e que obviamente gostaria de embolsar ou destruir as Universidade Públicas pela sombra que elas projetam nas privadas. O objetivo é semelhante: o SUS atrapalha os planos privados que eles chamam de “saude”, a Previdência definida na Constituição de 88 atrapalha a armadilha previdenciária de que Paulo Guedes é um dos aproveitadores. Já nos destruíram a indústria naval e entregaram a Embraer à estatal americana Boeing.

Até este momento as sociedades científicas estavam vivendo um pesadelo na esperança de que ao acordar encontrariam uma realidade diferente, mas quando o INPE mostrou que a Amazônia está sendo destruída e não poderia mostrar outra coisa até mesmo porque as denuncias internacionais já estavam reclamando contra a perversidade do golpe eleitoral, neste momento o INPE resolveu choramingar pedindo que fosse poupado.

Ninguém e nem nada será poupado pelo golpe, eles pretendem destruir o Brasil e se não ousarmos nos levantar contra o golpe, iremos desaparecer como nação ou no máximo cair numa grande Puerto Rico.

Tarcisio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.