Apertou a consciência aos generais de piajama?

Com um Bunda Suja de Comandante em Chefe das Forças Armadas e com estas mesmas Forças Armadas transformadas em cúmplice do golpe de estado pela via das eleições fraudadas que os generais sabiam e portanto são cúmplices do crime, e mais do que isto, sacaram das espadas (gracinha, eles ainda pensam fazer guerra de espada e baioneta, tão atrasados, ainda que violentos que são) e baterem com o ferro nas mesas dos togados canalhas e covardes e o resultado é esta loucura de que o incêndio na Floresta Amazônica é apenas um pequeno indício. Gravíssimo o incêndio na Floresta Amazônica, mas a Destruição da Previdência representa outra tragédia para milhões de brasileiros como os incêndios representam uma tragédia para milhares dos membros do Povos Primitivos que habitam a Selva Amazônica, para os animais e para nossas florestas que representam renovação do ar que respiramos. Também torrar nossas empresas estatais, os Correios, a Brasil Distribuidora, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Embrapa e outras, é outro crime igual que foi o crime do fhc quando torrou as nossas empresas de Telecomunicação que hoje enriquecem as Privadas de Telecomunicação ao mesmo tempo que nos deixam com um sistema de comunicações da pior qualidade.

Os Militares de hoje se mostram menos dignos e com menor conhecimento que os militares que geriram o golpe de 1° de abril de 1964 porque aqueles nacionalizaram a Energia Elétrica que antes pertencia à Inglaterra e nossas comunicações que também eram inglesas. Os milicos de hoje nem mesmo compreendem que a Energia Elétrica, a Água e as Comunicações são vitais para a defesa da Nação o que significa defender os nossos Correios contra a prostituição privatista que o Capitão Bunda Suja e seus acólitos querem fazer. Desfazer a destruição da Petrobras, como pilar energético da defesa da Pátria que iniciou, e bode perfeitamente ser desfeito com a entrega do Pré-sal, da Br Distribuidora uma vez que estas ações foram feitas dentro do quadro dum golpe de estado portanto por criminosos que não tinham o poder jurídico para dilapidar o nosso patrimônio.

E de se esperar que os covardes do STF se levantem numa atitude impar para limpar a cara frente ao julgamento implacável que lhes reserva a História. Melhor será tentar corrigir o crime cometido do que seguir a acobertá-lo. É anular todos os atos ilícitos do golpe. Anular as vendas ilícitas de nossas empresas, como a Embraer e a BR-distribuidora. E a razão é bem simples, quem as vendeu não tinha direito de fazê-lo e quem as “comprou” com dinheiro nosso do BNDES, o fez sabendo que estavam fazendo uma compra ilegal. Quem compra artigos roubados é criminoso também. A única saída é corrigir deste o ponto inicial do erro, o impeachment ilegal da Presidente Dilma. Que o STF julgue o pedido que tem arquivado da validade do impeachment da Presidente Dilma concluindo pelo natural que é declará-lo inválido, repor Dilma na Presidência para que ela dirija um novo processo eleitoral sem fraudes. E, é claro, com #LulaLivre no páreo e quem tiver coragem que saia junto com ele para disputar!

Os ministros do STF e também do STJ estão sentindo na pele o que significa um golpe. Durante um golpe ficam destruídas as regras de convivência é quando os Dalagnols da vida geram conluios e criam ameaças para galgar o poder em lugar daqueles que estão acima dele. Durante o golpe desaparecem as regras, a convivência institucional e se estabelece o vale-tudo. A democracia ficou manca as instituições pervertidas e foi golpe com STF e com tudo! Agora, impeachment é um ato falho! Este idiota não foi eleito porque houve uma fraude eleitoral enchendo o Congresso de falsos políticos. Como esperar que este Congresso com estes bolhas eleitos numa fraude eleitoral venha a seguir a lei impedindo este débil mental que está plantado no Palácio da Alvorada? Os generais, mesmo com sua visão curta e voltada para o brinquedo que são as guerras, brinquedo para eles, generais, grande negócio para os piratas do comércio internacional de armas e uma tragédia para os seres humanos, estes generais sentiram agora, com a loucura dos incêndios, que temos um débil mental enfiado e pior que o doente mental são os demais loucos e tarados por dinheiro que funcionam como lacaios do sistema financeiro internacional para destruir a 6ª economia do Mundo, e isto é coisa que os generais infelizmente não entendem porque, tão curtos de conhecimento, ainda são capazes de pensar que a defesa nacional passa pelas espadas que eles carregam a tiracolo. E o buraco é muito mais embaixo, hoje se produzem invasões eletrônicas que podem deixar o país num apagão, muito mais eficiente que bombas, ou invasões econômicas como esta que estamos sofrendo e que os generais não conseguem perceber!

O caso de Celso de Mello e algum dos outros membros do STE é apenas emblemático ao dizer que Bolsonaro transgride Constituição quando também afirmam estarem pensando sobre o caso Lula. Claro que a consciência lhe pesa! Ali em Curitiba está o maior presidente que o Brasil já teve e que transformou a nossa economia na 6ª economia mundial portanto é responsável pelos gordos proventos que os membros do STF recebem e até lhes permite comer um menu especial às custas do orçamento também bem gordinho do STF. Dói-lhe na consciência ter participado do golpe de 2016 para depor uma presidente honesta num simulacro de julgamento nos jogou nas mãos do Vampirão que logo saiu destruindo a economia Brasileira, recriando o trabalho escravo, reduzindo salários, fatiando o Brasil para venda, mas repassou 40 dinheiros para os acanalhados membros que desfilam com a capa preta para dar a impressão que são gente séria e se sentir partícipes duma corte imperial que não existe. E na sequência da venda da consciência por 40 dinheiros tivemos eleições fraudadas, duas na sequência que nos deram a besta que esta de plantão, ou talvez seja o capitão do dia. A destruição prossegue e talvez os acanalhados “juízes” comecem a sentir que quando o Brasil estiver totalmente destruído, com uma economia de colônia, talvez não seja mais possível manter o luxo milionário que os membros do STF representam portanto a consciência começa a doer. Ainda não é tarde!

Ainda não é tarde, mas a única saída é corrigir deste o ponto inicial do erro, o impeachment ilegal da Presidente Dilma. Que o STF julgue o pedido que tem arquivado da validade do impeachment da Presidente Dilma concluindo pelo natural que é declará-lo inválido, repor Dilma na Presidência para que ela dirija um novo processo eleitoral sem fraudes. E, é claro, com #LulaLivre no páreo e quem tiver coragem que saia junto com ele para disputar! Invalidando todas as ações ilegais do golpe, recuperando as nossas riquezas prostituídas pelos golpistas. Retomando a vergonha nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.