Havia alguma esperança com Biden, mas o negócio chamado guerra continua

A justificativa foi um ataque feriu soldados americanos, que estavam no lugar errado e no momento errado, poque o lugar dos soldados americanos é no solo americano, então a justificativa é falsa. Mas é verdadeiro que os abutres que vivem da guerra ganharam com o ataque porque, pelo menos, foi gasto o chamado material de guerra e portanto os USA vão ter que repor o material assim ganham os abutres. E se esperava que um novo presidente americano, eleito num formidável movimento popular que derrubou o tirano baby trump, chegasse no governo para começar uma nova era. Engano, continua os abutres que vivem por trás da máquina de guerra a ganhar dinheiro com o sangue da população que sobrevive nos “cenários” de guerra. Falhou o sonho duma grande America que continua pequena, agressiva, possessiva, submissa à feroz máquina de guerra. Pelo menos 22 seres humanos foram mortos, quantas crianças? Pelo menos 22 seres humanos foram mortos, quantas mães? Pelo menos 22 seres humanos foram mortos, 22 sonhos de vida que se perderam na mira dos abutres que se alimentam do sangue nos “cenários” de guerra!

In retaliation for rocket attacks that wounded U.S. military members, President Biden ordered airstrikes last week that killed at least 22 people and wounded more. He failed to get Congressional approval before taking military action, which is unacceptable.

Depois da chamada segunda guerra mundial que continha no seu bojo o Holocausto, e que viu o crime de duas cidades japonesas serem dizimadas, mesmo que o comandante americano no Pacífico, o general Dwight David “Ike” Eisenhower, ter respondido à consulta que Truman lhe fez sobre a “validade” de jogar a bomba sobre o Japão, cuja resposta foi “não é necessário, em no máximo dois meses o conflito estará encerrado”, Truman, como presidente dos USA arrasou Hiroshima e dias depois arrasou Nagasaki. Mas o abutres que sobrevivem das guerras precisavam que o projeto Manhatan fosse seguido e que as bombas fossem experimentadas. E Biden segue o script que lhe passam os abutres das guerras. Cabe nos o trabalho de convencer os americanos que é injusto para a Humanidade que os abutres das guerras sigam dando ordens ao presidente americano.

Aliás, alguém já disse que se o sangue das crianças pudesse ser convertido rapidamente em petróleo, em vez de guerras os abutres das guerras estariam raptando as crianças, em vez de matá-las, para lhes chupar todo o sangue e transformá-lo em petróleo. A guerra é um negócio em que uns poucos ganham muitíssimo e todos nós perdemos muito, inclusive muitas crianças e mães perdem a vida!

This act is just e latest in an ever-expanding, global conflict based in the Middle East, which has killed countless civilians, militarized our society, and fed xenophobia and hate worldwide. So we’re joining our allies at Common Defense, a progressive veterans’ organization, to call on President Biden to end the cycle of violence.

Sign now to demand President Biden use his power as Commander in Chief to review all military deployments around the world, bring our troops home as responsibly and quickly as possible, and finally bring the decades-long Forever War to an end.

Assine pedindo que o presidente Biden use o seu poder como Comandante em Chefe faça uma revisão de todo o desenvolvimento militar americano ao redor do Mundo, leve as tropas de volta para casa, da maneira mais responsável e rápida possível e, finalmente, leve o programa de guerras para sempre ao seu final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.