Contra o voto impresso!

Quem grita e confunde com a história do voto impresso é exatamente que melou as nossas eleições de 2018 com dinheiros gastos ilegitimamente, com mentiras distribuídas por robôs na internet e mesmo assim ganhou porque o sistema é seguro e o único defeito é que o eleitor pode ser enganado mas não há sistema seguro contra isto.

  1. Um cara que nunca reuniu condições para ser presidente da república, que vem conduzindo a nossa população para um genocídio e agora com as marcas de corrupção na venda de vacinas, levanta uma voz contra um sistema em que o Brasil é pioneiro, a nosso sistema eleitoral, claro, com exceção nas eleições de 2018 que foram marcadas por mentiras, falsidades, fraudes monetárias e precisamente por quem levanta a voz contra o nosso sistema eleitoral.
  2. O voto impresso abre a possibilidade para coagir o eleitor, o patrão pedir que lhe mostre em quem votou, os cabos eleitorais municipais forçando os mais simples a votar nos coronéis locais e depois, contar 150 milhões de votos manualmente é coisa do passado.
  3. É mais caro e precisamos de dinheiro para coisas mais importantes.
  4. A fraude que vive nos rodando iria se apoderar dos nossos votos, com certeza! Somente PICARETAS é que podem apoiar esta ideia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.