Uma conjectura de Duro Kurepa em Teoria dos números

No livro “1001 problema in classical Number Theory”, publicado pela AMS, (American Mathematical Society), os autores juntaram 1001 questões interessantes e a questão 37, no capítulo “divisibility” é uma conjectura devida ao matemático Duro Kurepa que eu descrevo no link

Uma conjectura de Duro Kurepa

A proposta do exercício 37 do livro mencionado, consiste em que se escreva um programa numa linguagem de programação que teste a conjectura apenas até 1000.

Primeiro eu tentei resolvê-la usando geogebra e logo tive a primeira dificuldade com “fatorial” que não encontrei definido nativamente, então eu teria que criar uma nova ferramenta e aqui novamente, inexperiente, falhei. Eu estou fazendo um curso sobre geogebra e neste momento estou na tarefa 7.

A tarefa 7 abre uma possibilidade que estou usando de certa forma “pulando a cerca”. Eu escrevi um programa em python para atender à condição do exercício 37 do livro citado, um programa que teste a conjectura para n=1000. No link citado acima você pode encontrar também um programa escrito em calc, uma linguagem para pesquisa em Teoria dos Números junto com o programa escrito em python, na esperança de estar apresentando algo interessante, mas sobretudo para que alguém me informe como calcular fatorial em geogebra porque, definitivamente, não acredito que o fatorial não seja nativo do geogebra, (seria impossível calcular polinômios de Taylor sem o fatorial).